CONTATO

(54) 3477.1391

Seg. à Sex: 9h às 17:30h

WHATSAPP

(54) 9 9990.1391

Seg. à Sex: 9h às 17:30h

E-MAIL

contato@helenacuore.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e Devoluções

6 - TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

6.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

· Solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: contato@helenacuore.com.br.

· A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada.

· Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

· O cliente deverá enviar a Danfe, via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas e/ou forem objetos de devolução por arrependimento) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor que é de 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto.

 Enviar o produto embalado em caixa de papelão ou papel pardo via PAC dos correios. Informar o numero de rastreio e o valor do pagamento do PAC, para que seja estornado junto do valor da compra.

· A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

· A helenacuore.com.br terá o prazo de 10 dias após o recebimento, confirmação e análise de que o produto voltou com todos os acessórios e sem uso para estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete + despesas com o PAC de devolução, observando que: a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias.

· Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

· Não será feita troca ou devolução de produtos da LINHA OUTLET.

Nos casos de solicitação de troca do produto, o cliente fica sujeito ao pagamento do frete do novo produto vigente na data da solicitação.        

6.2 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

Boleto Bancário e Débito Online: A devolução do valor é realizada somente na conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros. Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

6.3 - PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto comprado não estiver de acordo, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (54) 3477.1391 / (54) 99990.1391.
  Novidades por e-mail

Inscreva-se para receber ofertas e novidades por e-mail gratuitamente

GROWOVER NEGOCIOS INTERNACIONAIS EIRELI - CNPJ: 08.254.050/0002-98 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club