CONTATO

(54) 3477.1391

Seg. à Sex: 9h às 17:30h

WHATSAPP

(54) 9 9990.1391

Seg. à Sex: 9h às 17:30h

E-MAIL

contato@helenacuore.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Formas de Pagamento

4 - FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar pelo site www.helenacuore.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.

4.1 - CARTÃO DE CRÉDITO

Suas compras na helanacuore.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Elo e demais apresentados. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito. Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. A parcela mínima exigida é de R$ 20,00 e o prazo máximo de financiamento é de até 10 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito. A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.

Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

4.2 - BOLETO BANCÁRIO

Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra). Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento. A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.

 

5 – RECEBIMENTO

No ato do recebimento, observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições.

ATENÇÃO: guarde a nota fiscal e a embalagem original dos produtos intacta. Elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução
  Novidades por e-mail

Inscreva-se para receber ofertas e novidades por e-mail gratuitamente

GROWOVER NEGOCIOS INTERNACIONAIS EIRELI - CNPJ: 08.254.050/0002-98 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club